Samuel e as suas Malandrices

Dedico este blog ao Samuel, ao meu filho que amo muito. No futuro, saiba o que a mãe e o pai passaram com ele.

segunda-feira, julho 24, 2006

Tróia

No sábado passado, fomos a Tróia com os primos e os tios.
Soube mesmo bem!!
Apanhámos o barco para lá, o que os putos adoraram ver o rio e levar com o vento.
Na praia, brincaram sempre á beira-mar, nem queriam saber das toalhas nem de comer.
O Samuel com medo só molhava-se até á cintura, a Bruna não queria outra coisa a não ser estar dentro de água, a Ritinha estava sempre sentava á beira-mar e o Tomás ou estava á beira ou dentro da água.
No final do dia em tróia, foram para o parque infantil brincarem. O que vale é aquilo á volta estava cheio de relva para correrem á vontade descalços. E os maiores numa esplanada a comerem um gelado e uma bebida fresca mas sempre no controlo dos putos.
quando iamos embora para apanhar o barco, estava uma fila de carros. A espera era tão longa que até saiamos dos carros para apanhar ar e brincar. O meu irmão Luís jogou raquetes com a minha irmã carla.
O problema maior foram as melgas. Ficámos todos picados. A situação mais engraçada, acho eu, é que estas até se mandavam contra ao Nando. (Ficou possesso!)
Dentro do barco, já viamos o pôr do sol e levámos na cara com o ventinho quentinho numa noite espectacular.