Samuel e as suas Malandrices

Dedico este blog ao Samuel, ao meu filho que amo muito. No futuro, saiba o que a mãe e o pai passaram com ele.

sexta-feira, julho 07, 2006

Temos cantor e guitarrista!!!

O Samuel aderiu á moda de cantar a música dos D'zirt e também a música do gelado da Olá.
Ele canta com muita convicção e melodia.
Agora, tudo serve para microfone, como por exemplo: a minha mãe, o comando da tv, os brinquedos. Se for preciso, até faz coreografia. É muito engraçado!!
Se tivermos a ver tv, ele é capaz de se por á frente dela e começa ''Senhores e senhoras vai começar o espectáculo!'' e logo a seguir começa a cantar.
Durante um almoço no restaurante, estavam pessoas a conversar e ninguém lhe ligava nenhuma. Ele chegou ao pé delas, começou a cantar muito alto com uma cara de mau e fazia o gesto da guitarra. Fartei-me de rir!! e também fiquei toda babada.
Música do anúncio do Gelado Olá: ''Oh, não te esqueças de mim! Assim, tão Abandonado! Gelado!''