Samuel e as suas Malandrices

Dedico este blog ao Samuel, ao meu filho que amo muito. No futuro, saiba o que a mãe e o pai passaram com ele.

sexta-feira, julho 07, 2006

Manhã de Terça Complicada

Na terça-feira logo de manhã, levei o Samuel á escola.
Como eu ia a conduzir, o Samuel lembrou-se de:
1- Abrir a janela de trás quando estava a chover
2- Várias tentativas de bater com o chapéu de chuva na cabeça da mãe
3- Repetir muitas vezes que ia tirar o cinto!
Só me lembro de lhe ter dado dois berros e quando cheguei á escola, dei-lhe duas palmadas no rabo.
Nunca tinha feito uma viagem de carro tão nervosa!!!!
Ainda não acabou a minha manhã complicada.
Quando sai da escola, subi uma rampa, onde tive de acelerar um pouco para o carro andar. No final dessa subida, fazia uma curva onde eu perdi o controlo do carro e fiz um pião. O automóvel parecia que tinha patins em linha. Quando olhei para a frente, estava no sentido contrário e estava um carro com duas pessoas lá dentro com a boca aberta. Só lhes disse para eles esperem um pouco e fiz marcha atrás e continuei o meu caminho.
Não aconteceu nada de grave nem a mim nem ao carro. Felizmente!!!