Samuel e as suas Malandrices

Dedico este blog ao Samuel, ao meu filho que amo muito. No futuro, saiba o que a mãe e o pai passaram com ele.

sexta-feira, junho 02, 2006

Silêncio! Por Favor!

Ontem, a minha mãe estava cheia de dores nas articulações. Tem aquela doença da fibriomialgia. Então, não podia ouvir barulho ao ponto de ter a televisão desligada nem se podia falar que dizia logo que estavamos a fazer barulho.
Acontece que o Samuel estava a fazer daquelas birras (com choro piegas) porque queria jogar á bola dentro de casa (eu disse-lhe que não). Avó só me chamava para eu entregar-lhe a bola que não o conseguia ouvir chorar.
Pois é! Quando avó estava a dizer que não podia ouvir sons e estava cheia de dores. O Samuel vira-se para ela e disse-lhe:
" Avó, dói-me a cabeça! Não faças barulho!!"

Sem que ele apercebe-se, eu e o avô que estavamos noutras divisões da casa, não resistimos ás gargalhadas!!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home